[ editar artigo]

Com empenho, realizaremos, seja algo bom ou ruim

Com empenho, realizaremos, seja algo bom ou ruim

"De nada adianta colocarmos empenho nas coisas erradas; focados, conseguimos expandir qualquer coisa, sejam resultados ou problemas. Busquemos sempre o lado bom em tudo, para aos poucos, eliminarmos toda negatividade que trouxemos para nossas vidas."

Experimentemos mudar a forma como vemos as coisas, então perceberemos que as coisas mudaram. Nas filosofias e culturas orientais, geralmente, instrui-se encontrar o lado bom em tudo o que nos acontece, pode parecer difícil, mas, não impossível e se faz necessário. As energias vão se transformando quando isolamos o mal, para que flua apenas uma onda de positivismo.

Quando conseguimos eliminar o negativismo, eliminamos as toxinas e impurezas do corpo, melhorando nossa saúde consideravelmente. Quando praticamos atitudes positivas e saudáveis, a conexão com o universo e a nossa intuição melhorarão.  Toda mudança requer uma superação, que esbarra no medo e na coragem ou, se preferirmos, na reação ou decisão. Dominemos e medo, assim, conseguiremos planejar melhor nosso próximo passo com coragem e determinação.

Olhando para os últimos acontecimentos, concluímos que foram ruins? Acredite, o universo tem uma capacidade enorme de reverter situações, porém, as reações que desejamos receber dele, dependerão de nossas ações. Lembrando que sempre será tempo de mudanças, queiramos.

Facilitando um pouco nossa compreensão, em resumo, os três parágrafos acima estão nos dizendo o seguinte: - Sejam problemas ou resultados, onde colocarmos o foco, se expandirão. - Reflitamos.

Colunistas - RIC Mais PR
Jorge Jubrail
Jorge Jubrail Seguir

Publicitário, especializado em gestão de serviço, estudioso e praticante das disciplinas humanas, esotéricas e ciências ocultas que estimulam as reflexões pessoais e auxiliam na transformação do indivíduo e da sociedade.

Ler matéria completa
Indicados para você